terça-feira, 5 de maio de 2009

A forma mais justa de viver :-)

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para frente. Nós deveríamos morrer primeiro, livrar-nos logo disso. Depois viver num asilo, até ser mandado para fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Depois trabalhar 40 anos até ficar novo o suficiente para poder aproveitar a reforma. Aí aproveitar tudo, beber bastante álcool, fazer festas e preparar-se para a faculdade. Posteriormente, ir para o colégio, ter várias namoradas, tornar-se criança, não ter nenhuma responsabilidade, tornar-se um recém-nascido, voltar para o útero da mãe, e passar os últimos nove meses de vida flutuando... e terminar tudo com um óptimo orgasmo! Não seria perfeito?"
Charles Chaplin
Partilho com vocês uma forma diferente de se pensar a vida. Não sei se era a melhor, mas que me desperta algum interesse lá isso desperta...
Aproveitem e comam iogurtes!...

5 comentários:

Cristiana Antunes disse...

Muito interessante essa forma de pensar ;)

F.C. Dinamo Tirana disse...

O mais importante da vida é estarmos bem com ela e para isso temos que estar bem conosco. De trás para a frente ou da frente para trás tanto faz o importante é saber aproveitar a vida e acima de tudo lutarmos pela nossa felicidade.

MARY disse...

nunca me tinha lembrado de viver a vida ao contrário mas é mesmo muito interessante!
ahhhh e ja estou a comer os iogurtes!
jim

Menina do cantinho disse...

Uma forma engraçada de ver a vida. Até que dava jeito ter cada vez menos responsabilidades, mas é estranho :)
Beijinho

Unknown disse...

Tudo ao contrário deve ser fixe, mas é confuso como o caraças.